Nº de desgraçados que por aqui passaram

domingo, 17 de janeiro de 2010

eerr... Olá?




Bem... não sou grande coisa a apresentar todo e qualquer tipo de coisa mas enfim vamos lá tentar fazer uma introdução ao que quer que seja que este blog vai ser.
Hum hum (aclarar a voz como a Umbrige xD...)
Este vai ser um espaço da internet que eu (fazendo jus ao ser egoísta que sou), vou ocupar para atormentar a vida das pobres pessoas que cá vierem ter acidentalmente com relatos de coisas que me vão acontecendo ao longo da minha vida (que não interessam a ninguém senão a mim, mas que mesmo assim eu insisto em partilhar).
Enfim... já que aqui estou digo-vos como tive a brilhante ideia de criar um blog:
Tudo se passou no dia em que decidi fazer o relatório individual de A.P, para dizer a verdade: foi mais na noite em que decidi fazer o dito cujo. Então, como tinha de o ter pronto para o dia seguinte vi-me obrigada a ficar acordada até tarde, e de preferência estar lúcida para escrever algo de jeito. Resultado: vi-me obrigada a beber uma chávena enorme de café frio e sem açúcar para reúnir estas condições. Ora, à 1:30 da manhã tinha o relatório pronto e fui para a cama descansar, mas não conseguia dormir... Porque seria???? xD Enfim... passei a noite inteira a ver a's e b's a minha frente (não faço ideia porquê...) e lembrei-me de fazer um blog.
E pronto...esta é a história: "Como surgiu o meu blog" ^ ^
Bem... Xar manda lembrança xD até um próximo post =P

Sem comentários:

Enviar um comentário